segunda-feira, 11 de maio de 2015

Reservei o dia de ontem pra lembrar do passado, vasculhei nossas fotos, suas cartas, meus presentes que você devolveu e os que ganhei de ti e me recusei a entregar, vi nós duas , mas não vi a mim. Não reconheci o sorriso que dei naquela foto do parque, aquela do dia em que você me pediu em namoro e eu gaguejei um sim, depois chorei e gargalhei e você zombou de como eu conseguia ir ao ápice das lágrimas e logo me desmanchar numa gargalhada, não reconheci aquele sorriso porque depois daquele dia tudo tendeu para o fim . Quando o fim, enfim, chegou eu não sorria mais. Foi como se a máquina tivesse prendido meu sorriso na imagem, eu sentia que nunca mais ia voltar a ser feliz. Mas. meu bem, advinha?! Emergi do ápice do choro de novo, alcancei novamente o cume da alegria e voltei a gargalhar, ainda mais alto, ainda mais....
Não reconheço mais a garota que dava centenas de ''segundas chances'' e via todas sendo desperdiçadas, eu não moro mais na nossa estória, veja só, logo agora você decidiu dar razão pr'aquele amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário