terça-feira, 6 de janeiro de 2015

nostalgia

Me afundo na possibilidade de ter de volta, escrevo cartas para te entregar quando estiveres novamente comigo, assim saberá que esteve presente todos os dias durante esses eternos três meses, você me deixou mais nunca saiu de mim, esteve e, está, aqui guardada, como o meu mais precioso segredo e presente, e não pense que quero que saia. A dor de sentir sua falta não é nada comparado ao bem que me faz nossas lembranças. Ontem eu sonhei com você, escrevi o sonho no celular,pensei em enviar, mas não enviei, transcrevi pro papel e vou guardar como se fosse um sonho seu comigo, como se fosse sua letra no papel. As vezes tem coisas que eu queria te dizer, outras que eu queria te mostrar, a vontade é tanta que conto elas pras paredes do meu quarto e tento imaginar o que você diria, acredito que meus pensamento cheguem bem perto da sua real reação. Você, apesar de maluca, é bem previsível, eu sempre sabia o que você ia dizer, com quais piadas ia rir, que livros ia gostar, só não previ que ia me deixar, mas deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário