quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Chega, deixem minha esquisitisse participar da festa!
Respeite minha indiferença, por favor.
Peço desculpas pela apatia,
Mas tenha empatia
E se coloque no meu lugar
Não faz muito tempo
Que eu comecei a me  importar
E isso de se importar não é coisa fácil
Me importo em me importar comigo
Me forço a me importar comigo
Pois eu sou meu abrigo
Sou meu abraço
Sou meu amigo
E aqui dentro mora um monstro
Ele ta me devorando

Sim, ele ta
Ele quer me levar, me destruir
É por isso que passei a me importar
Posso ter bem pouco tempo
É melhor aproveitar
Me cuidar
Deixar rolar
Sentir o vento me tocar
E lhe bater e eu quiser

Se amanhã o monstro me matar
Eu vou sentir falta de mim
Se amanhã o monstro partir
Eu sentirei falta dele
Porque foi ele que me abriu os olhos
Ele me fez ver que eu estava perdendo tempo
Agradando todo mundo
E me deixando pra depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário