quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

            Ano Novo, mais 365 dias, 365 oportunidades e bla bla bla. To pouco me importando se o ano acabou, se começou outro ou se o Brasil perdeu de 7. A verdade é que pensando sobre meus anos de vida notei que já vivi 6.570 dias, seguindo a logica de 18 anos X 365 e, sabe de uma coisa, não os vi passar e quando olho pra trás vejo que pouquíssimas coisas me fizeram realmente feliz, pouquíssimas coisas que acumulei ao longo dos dias estão aqui agora. Pessimista, amarga, chata, pseudointelectual, ah, eu já conheço esses adjetivos, os escuto de vez em sempre e não discordo de nenhum, mas sabe, eu não costumava ser assim. No meio desses 6 570 dias, algo se perdeu, se quebrou e no lugar ficou um vazio que agora preencho com textos mal pontuados.
              Não fui tão esperta como Buk, deixei meu pássaro azul morrer, se sufocou com o curto espaço de vida que havia em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário