quinta-feira, 30 de julho de 2015

    Me conta mais de você, não essas coisas que todo mundo sempre diz, sobre ser fã de John Green e assistir Game of thrones, me conta sobre sua tartaruga ninja preferida, sobre quem você queria ser quando assistia power Rangers, sobre o desenho animado que te arrancava risadas. Quero saber mais do que o que gosta de mostrar, não quero saber qual seu livro de cabeceira, quero conhecer aquele que você guarda na gaveta, esconde dos outros por achar que vão caçoar do seu gosto ou duvidar do seu bom gosto, o livro de cabeceira eu pretendo ver quando visitar seu quarto pela primeira vez. 
     Eu não quero ser a pessoa que chega, faz barulho e vai embora, quero ser a que fica e se for pra algum canto, te levar também, trazer paz pro seu coração e luz pros teus olhos tão cansados e escuros. Não quero ser visita na sua vida, quero abrir as janelas da sua alma, quero abrir a geladeira da sua casa, quero morar em ti, ser presença frequente na sua vida. 
     Já falei tanto de mim, me conta de você, vou te levar pra jantar, quero saber se gosta do meu prato preferido e se vou gostar do seu, quero saber da sua infância, se lembras dela com dor ou saudades, quero ouvir seu CD preferido e tentar imaginar o porquê de você gostar tanto.
Não sei bem se estou sendo clara, mas quando falo que te quero, to querendo pra sempre. Deixa eu te assistir viver, deixa eu chegar num ponto que só de te olhar saber tudinho que se passa ai dentro. 

Um comentário: